Logo Célula

celula-doksa.jpg

Esse post foi publicado em ::logotipos. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Logo Célula

  1. Jubão disse:

    Pow kra muito massa!!!

  2. trixbr disse:

    pow fih..
    muito legal seus trampos…
    abraços
    http://trixbr.wordpress.com/

  3. cara parabéns vc trabalha muito bem que Deus te abençoe.

    viajando pela net acabei te achando, e gostei muito do q eu vi.

    http://www.georgedesign.wordpress.com

  4. Carlinhos disse:

    E ae, guri
    Curti muito teus desenhos. Desculpa minha amigona Priscila, me defendendo sobre a chama azul do Caminho Santo, não acho cópia ou algo do tipo, apenas lugar comum entre os crentes, chama, fogo, gente queimando no céu ou no inferno..hehehehe Com certeza usaria teu desenho numa camiseta.
    Se quiser dá uma olhada no site, a chama azul foi pra mim revelação de Deus, depois confirmada pelo livro Caçadores de Deus, a chama shekinah, mais quente q a amarela, mais pura, feita de dois combustiveis..se observares a chama do fogão é azul, na base e amarela nas pontas quando esfria, e no final quando está impura e queima o fundos das panelas, etecetera e tal…
    um baita abraço

Deixe um comentário

