Altamom Produções

Logotipo Altamom

Essa é a nova logo da empresa Altamom, de Sampa.

Passou por uns ajustes tecnicos. hehehe

ferramenta: COREL DRAW X3

Esse post foi publicado em ::logotipos. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Altamom Produções

  1. anderson123 disse:

    OLÁ pARABÉNS PELOS TRABALHOS, OLHA TB TENHO UM BLOG BOM TENHO APENAS 13 ANOS E NÃO SOU PROFISSIONAL PORÉM FAÇO TRABALHOS SÓ PRA PASSAR O TEMPO, GOSTARIA QUE VISITASSE O MEU BLOG E DEIXASSE ALGUMA DICA PARA QUE EU MELHORE OU ELOGIAR-ME ETC. PRETENDO QUANDO MAIOR ME ESPECIALIZAR NO ASSUNTO. O BLOG É andersondiantedotrono.wordpress.com

    sim seu trabalhos são otimos!!!

  2. Bernard0 disse:

    hahaha
    o Elias não sussega né meu..
    ¬¬

    rssss

    mto legal..

    abraço fiote.

  3. boa Bernardo… literalmente ele ama águias

    “Corel Paw o renascido do inferno”

Deixe um comentário

