Retiro de jovens

Esse post foi publicado em ::grafic art's. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Retiro de jovens

  1. Fala Ivan, tudo blz?

    Cara, sempre que faço alguma busca no google pra ter algumas referencias quando vou criar algum anúncio ou qualquer tipo de trabalho de design, eu caio no seu blog, a primeira vez foi a muito tempo, tipo uns 2 anos.

    Gosto mt do seu trabalho, vc manda bem e pelo visto é discípulo tbm, oq me fez ainda mais gostar de vc

    Eu criei um blog pra mim tbm, e to divulgando ele, se quiser dar uma olhada, ele tá com pouca coisa ainda, mas no decorrer vou postando mais trabalhos.

    Se quiser dar uma conferida, taí o link http://www.cabecadeventa.blogspot.com

    Fique a vontade para comentar sobre meus trabalhos, críticas são sempre bem vindas

    Fica na Paz mano

Deixe um comentário

