Conferência Voo das Águias 2011

Esse ano a conferencia acontece em mais estados como podem conferir. Nos ano anteriores só acontecia em Palmas/TO.  E esta arte veio em um estilo mais retrô com cores vibrantes e uma idéia mais surreal.
Consegui passar pro computador o q tinha em mente. Valew a pena. Vc curtiu?

Direção de arte e arte final: Ivan Paes

Anúncios
Publicado em ::grafic art's | Marcado com , , , , , , , , | Deixe um comentário

Caricatura Dep. Eduardo Gomes

Ah, essa caricatura ia pra revista PMW… Isso!!! Vc leu corretamente… IA, mas não foi aprovada.
disseram q o dep.  não iria gostar. huahahuahu
Mas ta valendo. Ta no meu blog, ele nao tem do q reclamar.

Publicado em ::caricatura | Deixe um comentário

Inverter o Pirulito – Dr. Célio Pedreira

Essa é uma ilustração que fiz para a coluna do Dr. Célio para revista PMW. Crônica de Célio Pedreira. Leia e se divirta.

Inverter o Pirulito

Fez um dia que, depois de escolher os meninos e as meninas que mais conseguiram arrecadar prendas para ofestejo, era necessário distribuir os pirulitos. Tudo para manter a turma mais alegre e fartada. É certo que existiam duas turmas distintas. Uma que estava de pirulito na boca e a outra que há muito desejava o mesmo. Toda lambuzada, a turma que não queria largar o pirulito inventava muito tipo de traquinagem. Diziam que haviam distribuidos pirulitos para os pobres, que com a bolsa-pirulito a demanda havia superado a oferta. Que eram necessários mais e mais pirulitos, que até tentaram dar bicicletinha ou velocípede em vez de pirulito, mas a carga foi desvida e a turma começou a chorar. O fato é que o pirulito era muito mais pioneiro do que tudo. Quando se encontravam ou se reuniam, a turma do Partido do Movimento do Pirulito na Boca (PMPB) sempre dizia: – Eu quero chupar mais… estou precisando de mais kit-pirulito, de mais emprego-pirulito, mais desvio-pirulito, mais viagem-pirulito, vantagem-pirulito, quero mais!  Do outro lado, a turma do Partido do NovoPirulito na Boca (PNPB) resolveu azedar o caldo e divulgou notícia dizendo que, agora no poder, iria suspender a compra específica dos pirulitos do PMPB. Veja que a única diferença entre os dois partidos é de apenas uma letra, nada mais do que isso. Logo apareceu a contenda: – Quero denunciar que o chefe do PNPB ofereceu-me P$ 1.000.000,00 para eu ajudar acabar com o PMPB!  Para os desavidados, P$  significa a  Moeda-Pirulito. Do outro lado: – Vocês do PMPB agora terão que chupar, na melhor das hipóteses, o bagaçoda cana do nosso pirulito! A distribuição dos pirulitos virou caso de investigação. Foram descobertos sítios inteiros repletos de pirulito, pirulitos sendo inclusive vendidos a preços muito abaixo do mercado, pirulito-lote,pirulito-fazenda, pirulito-combustível e o mais cobiçado: Pirulito-voto! O pirulito-voto foi o verdadeiro responsável pela confusão entre o PMPB e o PNPB. A grande e interessante verdade é que, para ter pirulitonovo é necessária uma autorização do PMPB e essa turma não está disposta a entregar o pirulito. O PNPB por usa vez já começou a produção de pirulito novo ainda com o caldo do pirulito velho. Não sabemos ainda se vai adiantar a mãe dizer: – Menino, faz o dever de casa bem feito, ou não te dou pirulito!

Publicado em ::ilustrações | Deixe um comentário

Concurso Scott

Layout de banner para divulgar um concurso de pintura para crianças nos supermercado Quartetto.

Ilustração: Ivan Paes
Tecnica: pintura digital
Ferramenta: PS CS5

Publicado em ::grafic art's, ::ilustrações | Deixe um comentário

Capa CD

 

Essa capa, infelizmente, vcs nao verão nas lojas. Mas postei aqui so pra mostrar o q talvez seria da capa do cd do meu amigo Pr. Eduardo do M. Chamacesa. Ficou manero, alternativo, moderno e cheio de significados.
Como fiquei varios meses sem poder contactar com os clientes, este projeto nao seria entregue a tempo e acabou sendo abortado.
Mas taí pra quem curti meus tabalhos, espero q este tenham ficado legal pra vcs, tb.
Abraço a todos.

Ivan Paes

Direção de Arte e Conceito: Ivan Paes
Ferramenta: PSD CS4

Publicado em ::grafic art's | Marcado com , , , , | Deixe um comentário

Arte capa – Bicho Esquisito

Eu não sou muito de postar trabalhos q ainda não sairam, mas infelizmente esse projeto deu uma parada e nem tem previsão de lançamento e nem previsão de uso desta imagem, mas esperamos anciosos pra que este trabalho continue de onde parou e faça muito sucesso. Torço por isso.

Ferramentas:
Canetas nanquim
PSD CS4
 Ilustração e Arte: Ivan Paes

Publicado em ::grafic art's | Deixe um comentário

Missão Vida

Essa marca foi reformulada… na verdade ela foi mais criada do q reformulada. O logotipo antigo havia apenas um candelabro rustico amarelo. Resolvi bolar um icone e transmitisse a ideia de uma igreja que é envolvida com projetos missionários e mantivesse o candelabro mais clean, mas em destaque, sem misturar com o fundo.

Ferramenta: CDR
Direção de Arte: Ivan Paes

Publicado em ::logotipos | Deixe um comentário